TEATRO CRISTÃO | Qual a última vez que você fez algo novo?

Olá, Artistas, tudo bem? Meu nome é Thiago Matso. E quem já me acompanha em alguma rede social do Teatro Cristão Criativo ou mesmo aqui no blog, sabe que gosto muito de falar sobre criatividade.

E umas das coisas que mais peço e cobro de vocês é abrir os olhos criativos, deixar a mente trabalhar, não ter medo do ridículo e… fazer algo novo todos os dias.

Você tem aprendido algo novo?

Não falo somente sobre Teatro Evangélico, falo em qualquer área da sua vida. Quando me refiro a aprender algo novo, quero que você tenha em mente a possibilidade de aumentar o seu repertório de conhecimento.

Você tem aprendido algo novo todos os dias? Quem trabalha com Teatro Gospel sabe a importância de estar sempre pesquisando, lendo, assistindo e se atualizando do que tem acontecido no Brasil e no mundo.

E também sobre o mercado artístico. Afinal, a nossa intenção é se profissionalizar e trabalhar com Teatro Cristão de forma mais criativa e excelente possível.

Abra o leque de possibilidades

Você pode aprender algo novo todos os dias até mesmo sem perceber, sem esforço nenhum. É chato quando fazemos as coisas por obrigação e não por prazer. Até mesmo algo que você ama realizar se começar a ser feito por obrigação, logo se torna cansativo.

Powered by Rock Convert

Quando você age naturalmente e deixa a criatividade aguçada, o seu leque de possibilidades para aprender algo novo todos os dias fica escancarado. E o Teatro Evangélico pede muito isso!

Vamos fugir do óbvio

Eu sempre bato na tecla de fugirmos do óbvio. Fuja da primeira ideia. Descarte, elimine, esqueça. Não se prenda somente a ela. Se a primeira ideia para uma peça de Teatro Gospel vir à sua cabeça e ela for ótima, é sinal que existem outras possibilidades ainda melhores.

Se uma ótima ideia está te levando para um lado, tente exercitar a criatividade e pensar: “E se…”. E se eu for pra esse outro lado? E se eu fizer assim? E se isso acontecer diferente?

A criatividade está aí dentro. Todos somos e temos a capacidade de sermos criativos. Desperte isso dentro de você! O Teatro Cristão precisa de nós, artistas inovadores e criativos, que faremos algo novo e impactante para quem precisa conhecer a mensagem de Cristo.

Quer aprender ainda mais a fazer um Teatro Cristão Criativo? Clique nesse link e vem comigo.

Viva a arte!

Facebook Comments