TEATRO CRISTÃO | Tchau, 2018! Feliz 2019! Viva o Teatro Cristão!

E aí, Artistas! Beleza?! 2018 foi embora e levou muita coisa boa – e ruins também, eu sei. Mas vamos focar no que foi bom pro Teatro Cristão que é muito melhor. Vamos olhar pra cima e enxergar o que ganhamos, o que aprendemos o que conquistamos e ainda temos a conquistar. Vamos lá?!

TCHAU, 2018!

2018 foi um ano muito louco pra mim. Não sei como foi pra você, mas espero que tenha sido bem intenso. Afinal, uma vida monótona, morna, sem vida ninguém merece.

Esse ano de Teatro Cristão 2018 foi de muito aprendizado. Eu tô muito feliz, pois, enfim, consegui colocar esse projeto pra frente. Algo que desejava há uns dois anos. E só dependia de mim. Foi quase no fim do ano, mas saiu do papel – ou da minha mente.

Eu queria muito.

Lá nos meus 17 anos, quando iniciei no Teatro Cristão, não existia quase nada na internet sobre o assunto. E o que existia em livros, eu não tinha acesso. Então, fui meio que na intuição e Deus me abençoou e me inspirou muito. Ou não seria o que sou hoje.

Foi pensando nisso que criei o projeto Teatro Cristão Criativo. Foi para compartilhar o que aprendi durante esses anos e ensinar o máximo de pessoas possíveis e incentivá-las a trabalhar com excelência.

Feliz 2019!

Que em 2019 possamos trabalhar com excelência no Teatro Evangélico. Eu sei que pareço repetitivo sobre isso, mas minha missão é colocar isso na cabeça do máximo de artistas cristãos que eu puder, onde eu for, em tudo que eu fizer.

Deus merece uma adoração perfeita e as pessoas que estão naquele local precisam receber uma mensagem clara e objetiva. E de quem é a missão? Isso mesmo! Minha! Sua! Nossa!! Teatro Gospel é coisa séria! Não é SÓ entretenimento. É missão! É lição! É adoração!

Te convido a vir comigo esse ano. Vamos crescer juntos? Vamos propagar a mensagem de Cristo juntos? O Teatro Cristão precisa de pessoas comprometidas e apaixonadas pela arte. O mundo está produzindo cada vez mais conteúdos teatrais e audiovisuais com excelência e qualidade. E o que nós, artistas cristãos estamos fazendo? Reflita!

E viva a arte!

Facebook Comments